Central de Atendimento: (11) 2988-9464 | 2988-9465

Troca e devolução

1 - Motivos e prazos para solicitação:

1.1 - Arrependimento da compra: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor); O exercício do direito será comunicado imediatamente pelo fornecedor à instituição financeira ou à administradora do cartão de crédito ou similar, para que:
I - a transação não seja lançada na fatura do consumidor; ou
II - seja efetivado o estorno do valor, caso o lançamento na fatura já tenha sido realizado.
1.2 - Avaria (estrago) ocasionado no transporte: até 24 horas a partir do recebimento do produto;
1.3 - Defeito de fabricação: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Após esse prazo o produto será enviado para conserto junto à assistência técnica do fabricante; (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor).
1.4 - Produto em desacordo com o pedido: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Recomendamos que você recuse o recebimento do pedido nos casos de:

Embalagem aberta ou avariada.
Produto avariado (amassado, quebrado, rasgado, riscado).
Produtos em desacordo com o pedido.
Pedido incompleto.

Importante: A data da entrega é aquela que consta no recibo de entrega.
Caso seja superior a requerida, a troca ou devolução não será realizada.

2 - Procedimento e prazos para realização:

2.1 - Para solicitar a troca ou devolução você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do e-mail comercial@medicallage.com.br ou telefone 2988-9464. Para maior agilidade sempre informar o motivo, o número do pedido ou número da nota-fiscal da compra do produto.
2.2 - Após sua solicitação ser recebida, ela será analisada e respondida no prazo de 1 dia útil com as providências ou as instruções para a realização da logística reversa do produto, do seu endereço para o nosso centro logístico.

3 - Condições adicionais:

3.1 - O produto deverá estar com a Nota Fiscal de Venda (DANFE);
3.2 - O produto deverá estar na embalagem original e com todos os acessórios, cabos, manuais, conforme o caso, igualmente como foi recebido;
3.3 - O produto deverá estar sem indícios de estrago por mau uso;
3.4 - Alguns produtos só poderão ser devolvidos por arrependimento de compra quando a embalagem do produto não tiver sido aberta (estiver com o lacre).

4 - A troca poderá ser feita por:

4.1 - Mesmo produto;
4.2 - Vale-compra virtual no mesmo valor do produto devolvido;
4.3 - Estorno ou crédito de acordo com a opção de pagamento escolhida por você no momento da compra.

Equipe de Atendimento

Caso tenha qualquer dúvida, reclamação ou sugestão entre em contato com a nossa equipe de atendimento:

  • Telefone: (11) 2988-9464 / 2988-9465
  • Telefone: (11) 2610-5910 / 2610-5909
  • Whatsapp: (11) 94329-9386
  • E-mail: comercial@medicallage.com.br
  • Atendimento: Segunda à Sexta das 09:00 as 17:00
  • Via e-mail: 24 horas por dia
WhatsApp